UEFA Champions League: confira os resultados dos jogos desta quarta (13)

A UEFA Champions League é considerada por muitos como a principal competição de clubes de futebol do mundo. A competição europeia reúne os melhores times de cada país do continente e apresenta jogos de alto nível técnico e de muita emoção para os torcedores. Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, Tottenham x Borussia Dortmund e Ajax x Real Madrid movimentaram a rodada.

PUBLICIDADE

Tottenham x Borussia Dortmund

O Tottenham recebeu o Borussia Dortmund no Wembley Stadium. O time londrino entrou em campo desfalcado por sua principal estrela, o atacante Harry Kane, mas apresentou mais um bom futebol e fez a alegria dos torcedores presentes no estádio.

O Tottenham abriu o placar na segunda etapa, com Son Heung-min, e ampliou com o belga Jan Vertonghen. Já no final da partida, aos 86 minutos, o espanhol Fernando Llorente marcou mais um e deu números finais ao confronto.

PUBLICIDADE

Com a vitória por 3×0 no primeiro duelo entre as equipes, os Spurs levam uma grande vantagem para o jogo de volta, que será realizado apenas no dia 05 de março, no Signal Iduna Park.

PUBLICIDADE

Ajax x Real Madrid

Na Amsterdam Arena, local onde o time holandês manda suas partidas, Ajax e Real Madrid protagonizaram um grande duelo. A equipe da casa surpreendeu e começou abafando o adversário em todos os setores do campo e tirando o espaço dos jogadores rivais.

PUBLICIDADE

O Ajax não saiu na frente no placar por muito pouco. O time chegou a balançar as redes adversárias e até comemorou o gol, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance.

O Real Madrid então abriu o placar após jogada de Vinicius Jr, que deu assistência para o gol de Karim Benzema. O Ajax não se entregou e empatou a partida com Hakim Zieych.

Aos 87, quando o jogo se encaminhava para um empate, o espanhol Marco Asensio voltou a marcar pelo Real Madrid e deu números finais ao jogo: Ajax 1×2 Real Madrid.