Pedida salarial assusta e Palmeiras se distancia de craque

O Palmeiras, após a conquista da Copa Libertadores sobre o Santos, e após finalmente encerrar a temporada de 2020 com a conquista da Copa do Brasil, sobre o Grêmio, no último domingo (10), inicia a preparação para temporada buscando fortalecer ainda mais seu elenco.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira, técnico da equipe do Palestra Itália, possui em suas mãos um elenco altamente qualificado, possuindo mais de dois atletas capacitados por posição, o treinador busca rechear seu time ainda mais, ao ponto de deixa-lo imbatível.

O Palmeiras possui um grande craque na zaga, o paraguaio Gustavo Gómez. O atleta foi eleito para a seleção da Libertadores e é um dos destaques para o elenco, contudo, o que falta para Gómez é um companheiro de zaga confiável.

PUBLICIDADE

O Alviverde paulista, foi ao mercado, e demonstrou interesse e iniciou as conversas para a contratação do zagueiro Víctor Cuesta, do Internacional. Apesar do interesse palmeirense o zagueiro argentino afirmou que não pretende deixar o colorado por agora.

PUBLICIDADE

O Palmeiras, na conversa com o atleta, ouviu sua pedida salarial, que de acordo com um intermediário das tratativas, assustou a equipe alviverde, Víctor Cuesta teria pedido ao Palmeiras cerca de 800 mil mensais, o que fez a equipe recuar e afastar o zagueiro argentino dos campos do Alianz Parque.

PUBLICIDADE

O Internacional já estaria sondando Fabricio Formiliano, zagueiro da equipe do Peñarol, que foi oferecido ao clube. A equipe colorada pediu um tempo para definir se irá contratar o atleta, pois ainda espera que Víctor Cuesta permaneça no clube.