Ida de Jean Pyerre para o Flamengo agita os bastidores e Grêmio se posiciona

Jean Pyerre é o assunto do momento no Grêmio. O jogador de 22 anos é muito talentoso e disso ninguém tem dúvida dentro do clube. O problema é a entrega dele dentro das quatro linhas. O baixo desempenho fez o jogador ir para a reserva no segundo jogo da final da Copa do Brasil, no domingo, contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

A reserva fez o pai do jogador desabafar contra Renato Portaluppi e ofender o treinador com palavrões. Depois, Eduardo Corrêa pediu desculpas pelas ofensas. Nesta quarta-feira (10), surgiu a informação de que o jogador pode estar a caminho do Flamengo.

Os detalhes foram revelados pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal carioca O Dia. Venê conversou com o agente do jogador, que negou qualquer conversa com o Rubro-negro. Antes disso, muitos gremistas e flamenguistas comentaram sobre o tema nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A diretoria do Grêmio, comandada pelo presidente Romildo Bolzan Jr., também se manifestou sobre o caso. De acordo com o Grêmio, não houve nenhum contato para que Jean Pyerre fosse negociado com o time carioca.  O Flamengo não abriu negociação com o meio-campista.

PUBLICIDADE

De acordo com Venê, Jean Pyerre não deve ficar no Grêmio e os dirigentes do Imortal Tricolor planejam usá-lo como moeda de troca em outros negócios. Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023. No ano passado, o Palmeiras tentou contratar o jogador, mas não houve negócio. Resta saber quais serão as próximas informações e se Jean Pyerre vai embora ou fica no Grêmio para a temporada de 2021. A torcida tem criticado o fraco desempenho do jogador.

PUBLICIDADE