in

Muricy Ramalho confirma a saída de meio-campista após conversa franca

Reprodução: SporTV
Publicidade

Muricy Ramalho deixou o Grupo Globo para atuar como coordenador no São Paulo. O ex-treinador afirmou estar com saudades de voltar a viver o dia a dia do futebol. Muricy foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo e tem trabalhado para que o clube volte a ser campeão.

O São Paulo não conquista um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Neste momento, no começo do trabalho de Hernán Crespo, a diretoria trabalha em busca de reforços que possam tornar a equipe ainda mais competitiva.

Em entrevista, Muricy Ramalho falou sobre a conversa franca que teve com o volante Hudson. O jogador tem contrato com o São Paulo e estava emprestado ao Fluminense. Hudson retornou ao clube após o período de empréstimo, mas não está nos planos da comissão técnica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Muricy afirmou que conversou com Hudson nesta terça-feira (9). “Quando vejo um jogador que está voltando treinando separado, eu tenho que perguntar: ‘Existe algum interesse no jogador para ficar?’ Não, não existe. Então ele tem de seguir a vida dele”, disse Muricy.

O treinador frisou ainda que o volante de 33 anos disputou 200 jogos pelo São Paulo e precisa ser respeitado. Muricy também comentou que há clubes interessados em Hudson, inclusive o Fluminense. O coordenador destacou que o volante pode ser interessante para outro clube. Neste momento, o Tricollor não tem interesse em mantê-lo.

O São Paulo está em busca do volante Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai, para reforçar o setor de meio-campo. O negócio pode ser acertado nos próximos dias. Luan é o volante titular do time de Crespo. Ainda há Rodrigo Nestor para a posição.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!