in

Internacional abre o caminho para São Paulo fechar com Gabriel Neves

Divulgação Internacional e Montagem Canal EM Productions - Montagem Final Jean Marangoni
Publicidade

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, desmentiu nessa terça-feira (09/03) que o clube tenha feito qualquer proposta pelo volante Gabriel Neves,  jogador do Nacional (URU). Neves é pretendido pelo São Paulo e seu empresário afirmou recentemente que o jogador estaria “bem próximo do Brasil”, e o Internacional seria um dos clubes interessados. 

O presidente colorado acredita que essa prática é usada pelos empresários para valorizar o jogador, e dessa maneira, fez questão de acabar com a farsa ligando diretamente para o presidente do São Paulo para dizer que não possui interesse algum no uruguaio.  

O São Paulo já fez sua proposta pelo jogador e aguarda a resposta do Nacional. O clube acreditava que tinha a concorrência do Internacional mas agora sabe que não está em nenhum leilão pelo volante. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A situação financeira do São Paulo não é nada favorável e o clube não aumentará sua proposta para contar com o jogador. Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi nessa terça-feira, o diretor técnico do tricolor, Muricy Ramalho, pregou que o clube deve ter os ‘pés no chão’. 

Muricy afirmou que estão buscando encontrar oportunidades no mercado e que além da proposta feita por Gabriel Neves, o clube está próximo de um acerto com o Independiente da Argentina pelo meia Martín Benítez. O único entrave para o negócio dar certo é a liberação do Vasco, clube que tem um acerto de empréstimo com o jogador até a metade do ano. Se o Vasco liberar, é bem provável que Benítez seja anunciado no tricolor.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]