in

Jean Pyerre no Palmeiras? Meia do Grêmio volta a ser pauta no Verdão

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Publicidade

O Palmeiras está fazendo uma grande sondagem no futebol brasileiro e também europeu em busca de um meio-campista habilidoso e que seja capaz de criar jogadas e de organizar o meio-campo. Após tentar a contratação de Otávio, do Porto, e não conseguir fechar a contratação, outro meia pode interessar ao Verdão, o meia do Grêmio, Jean Pyerre.

Após surgir como uma grande revelação, Jean Pyerre foi cobiçado por grandes clubes inclusive o Palmeiras. No entanto, a diretoria do Grêmio optou por segurar o jogador por mais um tempo visando uma valorização maior do jogador, mas isso não está acontecendo, e a queda de rendimento do jogador pode acelerar o seu processo de venda.

Jean Pyerre perdeu o status de ‘inegociável’ e poderá ser vendido

Com as más atuações que resultaram na reserva na partida final da Copa do Brasil, a diretoria do Grêmio estaria disposta a vender Jean Pyerre antes que ele se desvalorize ainda mais, assim como ocorreu com Luan, melhor jogador da Libertadores em 2017 e que se desvalorizou nos anos seguintes, após uma drástica queda de rendimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O nome de Jean Pyerre estaria na pauta dos dirigentes alviverdes, de acordo com informações do site Bola Vip. Anderson Barros, diretor de futebol estaria estudando a possibilidade de contratação.

Meia do Grêmio pode ser a solução para o meio-campo do Palmeiras

Quando surgiu para o futebol, Jean Pyerre demonstrou grande qualidade técnica, capacidade de criação e também de finalização, o que lhe rendeu admiração da fanática torcida gremista e também a camisa 10 dada pelo técnico Renato Portaluppi.

Agora, em baixa, Jean Pyerre em muitas partidas parece não ter mais vontade de jogador pelo Tricolor e uma mudança de ares poderá trazer de volta o bom futebol. Com Lucas Lima em baixa, Jean Pyerre poderia fazer a função do meia palmeirense custando um valor bem baixo ao Palmeiras, e essa é uma possibilidade analisada pelos dirigentes palmeirenses.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.