Douglas Costa e Rafael Carioca são monitorados pelo Grêmio, e Romildo se posiciona

O presidente Romildo Bolzan falou sobre os jogadores Rafael Carioca e Douglas Costa. O volante e o meia estariam sendo monitorados pelo Grêmio, de acordo com informações do repórter JB Filho, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. As chances de repatriar a dupla, porém, são pequenas neste momento.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan participou do Papo com o Presidente, na TV Grêmio, no Youtube. O presidente confirmou que Rafael Carioca está na lista de avaliações do Tricolor. Segundo ele, o volante do Tigres, do México, é um atleta que se o clube tiver condições, gostaria de contratá-lo.

Romildo disse ainda que procurou o jogador em outro momento, mas os valores eram inacessíveis para a realidade do Tricolor na época. O presidente do clube também falou sobre Douglas Costa. O meia foi revelado pelo Tricolor e atualmente defende o Bayern de Munique, da Alemanha, mas pertence a Juventus, da Itália.

PUBLICIDADE

“É um jogador (Douglas Costa) que na Europa vale 40, 50 milhões de euros, impossível. Eu conto muito com a vontade dele de voltar pro Grêmio. No dia que ele não quiser mais ficar na Europa, contaremos com a vontade dele de querer voltar”, afirmou Romildo. Douglas Costa é um sonho antigo do clube.

PUBLICIDADE

O mandatário do Grêmio também falou sobre Gaston, que não foi contratado porque a Sampdoria, da Itália, não o liberou, e porque o jogador também não quis ir jogar no time gaúcho. Sobre Claudinho, do Red Bull Bragantino, Romildo afirmou que o destaque do Campeonato Brasileiro de 2020 está sendo preparado par ser negociado com o futebol europeu.

PUBLICIDADE