Rafinha abre o jogo sobre relação com Isla: ‘Merece respeito’

O lateral-direito Rafinha está muito próximo de voltar ao Flamengo. O experiente jogador rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia, para onde foi depois de deixar o Rubro-negro no ano passado. Rafinha deve retornar ao time carioca. O anúncio está próximo de ser feito.

PUBLICIDADE

A grande dúvida é quem será o titular na lateral. No ano passado, o Flamengo contratou o chileno Isla para a vaga deixa por Rafinha. O jogador começou mais ou menos, mas logo se firmou na posição. Hoje ele é titular absoluto sob o comando de Rogério Ceni.

Em entrevista ao Canal Barbaridade, no YouTube, Rafinha falou sobre Isla. O jogador afirmou que não tem contato com o atual titular do Flamengo, mas que jogou ao lado de Vidal por muito tempo e sempre ouvir falar de Isla. Vidal e Isla jogaram juntos pela seleção chilena.

PUBLICIDADE

Rafinha disse que conversou pessoalmente com o lateral uma vez. “É um jogador que merece respeito, jogou Copa do Mundo pelo Chile, merece respeito. Na Europa foi muito bem, tem muita força, ele é muito forte”, afirmou o jogador que fez longa carreira no Bayern de Munique, da Alemanha.

PUBLICIDADE

Rafinha ainda questionou qual o clube que não quer dois laterais bons. Segundo ele, o Flamengo precisa se orgulhar disso. Falando como jogador do clube, Rafinha afirmou que chegará para somar e ajudar a equipe comandada por Rogério Ceni. Pelo Flamengo, Rafinha conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, ambos em 2019, e Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, no ano passado.

PUBLICIDADE