in

Rafinha abre o jogo sobre relação com Isla: ‘Merece respeito’

Alexandre Vidal / Flamengo
Publicidade

O lateral-direito Rafinha está muito próximo de voltar ao Flamengo. O experiente jogador rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia, para onde foi depois de deixar o Rubro-negro no ano passado. Rafinha deve retornar ao time carioca. O anúncio está próximo de ser feito.

A grande dúvida é quem será o titular na lateral. No ano passado, o Flamengo contratou o chileno Isla para a vaga deixa por Rafinha. O jogador começou mais ou menos, mas logo se firmou na posição. Hoje ele é titular absoluto sob o comando de Rogério Ceni.

Em entrevista ao Canal Barbaridade, no YouTube, Rafinha falou sobre Isla. O jogador afirmou que não tem contato com o atual titular do Flamengo, mas que jogou ao lado de Vidal por muito tempo e sempre ouvir falar de Isla. Vidal e Isla jogaram juntos pela seleção chilena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafinha disse que conversou pessoalmente com o lateral uma vez. “É um jogador que merece respeito, jogou Copa do Mundo pelo Chile, merece respeito. Na Europa foi muito bem, tem muita força, ele é muito forte”, afirmou o jogador que fez longa carreira no Bayern de Munique, da Alemanha.

Rafinha ainda questionou qual o clube que não quer dois laterais bons. Segundo ele, o Flamengo precisa se orgulhar disso. Falando como jogador do clube, Rafinha afirmou que chegará para somar e ajudar a equipe comandada por Rogério Ceni. Pelo Flamengo, Rafinha conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, ambos em 2019, e Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, no ano passado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!