Pablo diz se treta entre Fernando Diniz e Tchê Tchê atrapalhou São Paulo: ‘pediu desculpa’

O atacante Pablo vive um bom momento no São Paulo sob o comando de Hernán Crespo. O centroavante voltou a ser titular e balançar as redes. Com Fernando Diniz, Pablo era reserva e ganhava oportunidades apenas no segundo tempo das partidas. Parte da torcida queria o jogador fora do clube devido ao futebol ruim apresentado.

PUBLICIDADE

Em entrevista, o atacante falou sobre o ex-treinador do São Paulo. Fernando Diniz virou o ano de 2020 para 2021 na liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, porém, caiu de produção e terminou o Brasileirão na quarta posição. O resultado frustrou o sonho dos são-paulinos de voltarem a ser campeões.

Um dos momentos que mais chamaram a atenção foi a discussão entre Fernando Diniz e Tchê Tchê no primeiro jogo do ano, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. O time do interior venceu o São Paulo na partida em que Diniz chamou o volante de “mascaradinho”, “ingrato” e “perninha”.

PUBLICIDADE

Pablo colocou panos quentes na situação. Segundo o jogador, Diniz se relaciona com os jogadores como se fosse um pai e tinha liberdade com os atletas. “Não acredito que tenha tanta influência , porque o Fernando já chegou e pediu desculpa”, contou Pablo.

PUBLICIDADE

O atacante disse também que não vê tanta influência desse fato específico sobre o desempenho do time no Brasileirão.  “Na verdade, depois que aconteceu isso o time até se fortaleceu”, afirmou. A torcida, do lado de fora, viu a situação de outra forma. O fato é que Fernando Diniz acabou demitido pelo São Paulo devido aos resultados que tiraram o time da liderança. 

PUBLICIDADE