Henrique revela detalhes sobre possível renovação com o Cruzeiro

O Cruzeiro chega para mais uma temporada como sério candidato aos títulos que irá disputar pela frente. A equipe garantiu a chegada de novos reforços e tenta manter a base do elenco dos últimos anos. O volante Henrique, atualmente capitão da raposa, negocia sua renovação com o clube.

PUBLICIDADE

Henrique sobre renovação com o Cruzeiro

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, o meio campista falou sobre a negociação com o time mineiro para que seu contrato seja renovado. O jogador foi calmo em sua resposta e deixou claro que tudo se encaminha para uma renovação nos próximos dias. Confira!

“A gente sempre está conversando a respeito de renovação. Logo, logo, a gente chega em um acordo. Mas sempre conversando sobre isso, no início de ano sempre é muita coisa para eles [diretoria], jogadores chegando, não puderam parar para pensar em quem está aqui. E deixei esse tempo para eles também porque sabemos que a demanda é muito grande. A gente está em casa e sabe que vai resolver da melhor maneira possível”, afirmou o capitão do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Títulos com a camisa do Cruzeiro

Aos 33 anos de idade, Henrique continua atuando em alto nível e vem se tornando nome importante na história do Cruzeiro. O volante é o 9º jogador que mais vestiu a camisa celeste, com 462 partidas disputadas até o momento, e é peça importante no elenco do técnico Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a lista de títulos do jogador com a camisa do Cruzeiro!

PUBLICIDADE
  • Campeonato Brasileiro: 2013 e 2014
  • Copa do Brasil: 2017 e 2018
  • Campeonato Mineiro: 2008, 2009, 2011, 2014 e 2018
  • Campeonato Internacional de Verano: 2009

Além da qualidade técnica que possui, Henrique também exerce uma liderança dentro do grupo e ajuda os mais jovens sendo uma referência muito respeitada entre eles.