Jean Pyerre mais R$ 12 milhões? Romildo Bolzan diz se Grêmio vai contratar Cássio

O assunto goleiro voltou a ser pauta no Grêmio, após as falhas de Paulo Victor na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O goleiro foi muito criticado pela torcida do Imortal após a derrota de 2 a 0 para o time paulista. Diante disso, começaram boatos de que o Grêmio estaria atrás de outro goleiro.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Daniel Oliveira, o Grêmio teria feito uma proposta oficial por Cássio, do Corinthians. Para contratar o arqueiro do Timão, a direção do Grêmio estaria interessada em pagar R$ 12 milhões e ainda emprestar Everton Cardoso e Jean Pyerre com pagamento de 50% dos salários dos dois.

Everton Cardoso chegou ao Grêmio no ano passado, após troca com o São Paulo envolvendo Luciano. O atacante não se firmou no time titular. Jean Pyerre é o camisa 10 do clube, mas caiu de produção nas últimas partidas e começou o jogo de domingo no banco de reservas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos gremistas estão criticando o negócio devido aos valores financeiros envolvidos. Todos reconhecem em Cássio um grande goleiro, mas o valor oferecido seria muito alto. Em entrevista coletiva, o presidente Romildo Bolzan falou sobre Cássio.

“Quanto ao Cássio nós não temos nenhuma intenção de trazer o jogador. Por mais que reconheçamos nele um grande goleiro do futebol brasileiro, sul-americano e mundial”, disse Romildo, colocando um ponto final em qualquer negócio envolvendo o goleiro do Corinthians. Na estreia do Grêmio na Copa Libertadores de 2021, o Grêmio vai enfrentar o Ayacucho, do Peru, nesta quarta-feira e na próxima semana. Vanderlei será o titular.