Romildo Bolzan anuncia reforço para o Grêmio: ‘Chegando aqui amanhã ou durante a semana’

O presidente Romildo Bolzan, do Grêmio, deu entrevista coletiva nesta terça-feira (9) e foi questionado sobre diversos assuntos. Durante a coletiva, Romildo anunciou a nova contratação do Imortal Tricolor para esta temporada. Trata-se de um novo preparador físico.

PUBLICIDADE

“Em primeiro lugar eu já quero anunciar aqui o nome do novo preparador físico do Grêmio. O Grêmio já fez a dispensa e agradeceu e agradeço aqui publicamente o trabalho do Márcio Meira e o Grêmio já contratou o Reverson Pimentel, que é o preparador físico do Red Bull Bragantino”, disse o presidente.

Márcio Meira foi mandado embora após o segundo jogo da final da Copa do Brasil. De acordo com as informações divulgadas, a saída do preparador já estava acordada desde a semana passada, quando Renato Portaluppi renovou contrato e foi informado pela diretoria.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan também afirmou na coletiva que a escolha por Reverson Pimentel foi definida, acertada e comunicada ao Red Bull Bragantino. O Grêmio aguarda a liberação do profissional por parte do time do interior de São Paulo. “Estará chegando aqui possivelmente amanhã ou durante a semana”, disse Romildo.

PUBLICIDADE

O Grêmio terá importantes desafios pela frente em 2021. A Copa Libertadores da América, por exemplo, começa para o Tricolor nesta quarta-feira. Na Arena do Grêmio, a equipe de Renato recebe o Ayacucho, do Peru. O jogo de volta está marcado para a próxima semana. Apenas uma das equipes avança à próxima fase do torneio continental. O Grêmio vai em busca do tetracampeonato.