in

Romildo Bolzan anuncia reforço para o Grêmio: ‘Chegando aqui amanhã ou durante a semana’

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

O presidente Romildo Bolzan, do Grêmio, deu entrevista coletiva nesta terça-feira (9) e foi questionado sobre diversos assuntos. Durante a coletiva, Romildo anunciou a nova contratação do Imortal Tricolor para esta temporada. Trata-se de um novo preparador físico.

“Em primeiro lugar eu já quero anunciar aqui o nome do novo preparador físico do Grêmio. O Grêmio já fez a dispensa e agradeceu e agradeço aqui publicamente o trabalho do Márcio Meira e o Grêmio já contratou o Reverson Pimentel, que é o preparador físico do Red Bull Bragantino”, disse o presidente.

Márcio Meira foi mandado embora após o segundo jogo da final da Copa do Brasil. De acordo com as informações divulgadas, a saída do preparador já estava acordada desde a semana passada, quando Renato Portaluppi renovou contrato e foi informado pela diretoria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Romildo Bolzan também afirmou na coletiva que a escolha por Reverson Pimentel foi definida, acertada e comunicada ao Red Bull Bragantino. O Grêmio aguarda a liberação do profissional por parte do time do interior de São Paulo. “Estará chegando aqui possivelmente amanhã ou durante a semana”, disse Romildo.

O Grêmio terá importantes desafios pela frente em 2021. A Copa Libertadores da América, por exemplo, começa para o Tricolor nesta quarta-feira. Na Arena do Grêmio, a equipe de Renato recebe o Ayacucho, do Peru. O jogo de volta está marcado para a próxima semana. Apenas uma das equipes avança à próxima fase do torneio continental. O Grêmio vai em busca do tetracampeonato.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!