Palmeiras e Willian Bigode iniciam conversas por renovação de contrato

Os dirigentes do Palmeiras estão em processo de reestruturação do elenco, a tendência é que a diretoria trabalhe para a manutenção de alguns jogadores fazendo renovações contratuais e também que traga reforços pontuais, em setores considerados carentes pela comissão técnica comandada pelo técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

E, um jogador que deverá ser mantido e ter seu contrato renovado com o Verdão, é Willian, o popular Willian Bigode, que está no Palmeiras desde 2017. Com uma atuação muito boa e importante em 2020, o atacante conseguiu alcançar a terceira colocação na artilharia do time com 17 gols, ficando atrás apenas de Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Diretoria do Palmeiras trabalhará pela renovação, Fluminense demonstrou interesse

De acordo com informações fornecidas pelo site nosso Palestra, os dirigentes alviverdes tentarão extender o vínculo com o jogador, apesar do interesse do Fluminense, do técnico Roger Machado, na contratação do jogador.

PUBLICIDADE

Com um bom relacionamento no clube e também com os torcedores, Willian alcançou uma boa reputação no Palmeiras. Com 34 anos, os dirigentes querem fechar um novo acordo até a aposentadoria do jogador, que soma 54 gols com a camisa alviverde em 213 partidas.

PUBLICIDADE

Willian acumula cinco títulos com a camisa do Palmeiras 

Mesmo sem ser um titular absoluto do Palmeiras, Willian sempre mantém um rendimento acima da média nas partidas em que é utilizado. Com boa capacidade de marcar gols e de dar assistências aos seus companheiros, o ex-Cruzeirense é, na maioria das vezes utilizado na segunda etapa de jogo.

PUBLICIDADE

Nesses quatro anos de Palmeiras, Willian acumulou cinco títulos em seu currículo de jogador, sendo eles um Campeonato Brasileiro de 2018, e a tríplice coroa conquistada na temporada de 2020/21 (Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil), além dessas importantes conquistas, Willian também venceu a Florida Cup, no ínicio de 2020.