Taça Guanabara: veja a provável escalação do Vasco para partida contra o Resende

Vasco x Resende se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 13 de fevereiro, em partida importante válida pela semifinal da Taça Guanabara. O confronto havia sido adiado devido a tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, e foi remarcado após o prazo definido de três dias de luto dos clubes no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Thiago Galhardo entre os titulares

O meia Thiago Galhardo vem conquistando seu espaço no Vasco da Gama e deverá entrar como titular na partida desta noite contra o Resende. A entrada de Thiago entre os titulares é um pedido antigo da torcida do cruzmaltino, que viu o jogador sendo destaque em várias ocasiões após sair do banco de reservas.

O experiente meio campista Bruno César, de 30 anos de idade, é quem irá para o banco de reservas para dar vaga a Thiago Galhardo. Lembrando que Bruno César não está lesionado e a mudança se baseia apenas em um desejo do próprio técnico do Vasco.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

100% de aproveitamento

O Vasco encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e chega como grande candidato ao título do primeiro turno do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

O clube também deverá contar com Werley entre os titulares. O zagueiro havia sido liberado para o enterro de um de seus primos, que também estava no CT do Ninho do Urubu na tragédia da semana passada.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Maxi López.

A partida entre Vasco e Resende acontecerá no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília).