in

Palmeiras pode contratar jogador do Nice, da França; negociação em andamento

Reprodução - Palmeiras
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras vive um momento especial e de muitas glórias em sua história após a conquista de quatro títulos em 2020 (Florida Cup, Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil). Agora, após o término da temporada, o pensamento é de investimento em jogadores para os novos desafios que se apresentarão em 2021.

E, um nome em especial surgiu nos bastidores do Verdão, é o de Danilo Barbosa, meia de 24 anos, jogador do Nice, da França. No Brasil, o meia atuou pelo Vasco e na Europa tem passagens por outros clubes importantes como  Standard Liege, da Bélgica, e Valencia, da Espanha.

Danilo trabalhou com Abel Ferreira no Sporting Braga, de Portugal

Por indicação de Abel Ferreira os dirigentes palmeirenses tentarão trazer o jogador para o futebol brasileiro. A intenção é sondar a situação do jogador para depois enviar uma proposta oficial que venha a convencer o jogador a atuar pelo Palmeiras em 2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo GE o Palmeiras poderia fechar um contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de compra ao término do vínculo.

Meio-campo e ataque são setores considerados carentes pela comissão técnica do Palmeiras

Mesmo possuindo um dos elencos mais qualificados do país, o Palmeiras quer contratar para reforçar ainda mais seu elenco e também para suprir prováveis saídas já que muitos jogadores estão finalizando seus contratos com o clube.

O setor de ataque e meio-campo são dois setores considerados carentes. Mesmo com boa atuação diante do Grêmio na final da Copa do Brasil, Raphael Veiga apresenta baixo rendimento em algumas partidas assim como Luiz Adriano, principal jogador de ataque do Verdão.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.