Reforço do Grêmio? Após gesto de Renato Portaluppi, Luiz Adriano viaja para Porto Alegre

Renato Portaluppi vai permanecer no Grêmio. Na semana passada, o treinador renovou o contrato com o time gaúcho, onde é ídolo desde os tempos de jogador, e agora tem vínculo até o final do ano. Neste domingo (7), o time de Renato perdeu a final da Copa do Brasil para o Palmeiras. O Tricolor perdeu os dois jogos para o time paulista.

PUBLICIDADE

Após a derrota por 2 a 0 no Allianz Parque, um gesto de Renato Portaluppi chamou a atenção. O Grêmio seguiu o protocolo imposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e subiu ao pódio para receber a medalha de prata. No corredor formado por jogadores do Palmeiras, Renato sorriu e fez um gesto de telefone para Luiz Adriano.

O atacante foi revelado pelo Internacional e fez parte do grupo campeão do Mundial de Clubes no ano de 2006. Renato admira o futebol do jogador e o gesto de telefone de a entender que o treinador queria o telefone de Luiz Adriano para levá-lo para o Grêmio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luiz Adriano apenas sorriu para Renato. O vídeo foi postado pelo perfil oficial do ge no Twitter e muitos torcedores comentaram. “O Luiz Adriano não foi revelado no Inter? Acho difícil jogar no Grêmio”, comentou um torcedor.

PUBLICIDADE

Após a conquista da Copa do Brasil, Luiz Adriano viajou para Porto Alegre. O atacante tem residência em Porto Alegre e familiares na cidade. O jogador informou ao repórter Marcelo de Bona, da RBS, que vai ficar dez dias na cidade. Questionado sobre conversas com o Grêmio, respondeu: “vamos ver agora”. Será que vai rolar? Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até 2023.