in

Romildo Bolzan abre o jogo sobre contratações do Grêmio; Roger Guedes é pauta no Tricolor

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

O Grêmio encerrou a temporada 2020 com o vice-campeonato da Copa do Brasil e agora o foco do presidente do clube é trabalhar visando a temporada 2021. O Imortal Tricolor terá inúmeros desafios pela frente no Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Romildo Bolzan Jr. falou sobre contratações do Grêmio. Segundo o presidente, nome de peso é aquele jogador que chega para ser titular. Romildo também disse que não serão muitas contratações nesta temporada, mas que elas serão relevantes.

“Este é o perfil que desejamos. Temos conversado com jogadores. São algumas situações, mas qualquer uma que, caso consigamos realizar, darão uma dimensão muito importante ao time. Contratações, as que estamos trabalhando, não há finalizadas”, afirmou o presidente do Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Guedes no Grêmio?

O meia Roger Guedes, que já jogou por Atlético-MG e Palmeiras, voltou a ser assunto no futebol brasileiro. Foi noticiado que o Shandong Luneng, da China, vive situação financeira difícil e estaria disposto a se livrar de alguns nomes. Roger ganha 3 milhões de euros por temporada.

De acordo com o empresário de Roger, em contato com o jornalista Jorge Nicola, Roger Guedes não está liberado pelo time chinês e não há risco de o clube falir. Segundo Nicola, o staff do atleta estaria tentando rescindir o contrato na China. Em breve, a situação do atacante deve ser definida e o Grêmio se apresenta como um dos possíveis destino para o jogador no futebol brasileiro. Se Roger Guedes ficar livre, a disputa deve ser grande.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!