in

Borja renovará contrato com o Palmeiras e poderá jogar em junho

Reprodução - Tv Palmeiras
Publicidade

Após vencer o Grêmio pela final da Copa do Brasil e conquistar, de forma invicta, mais um título para a sua galeria de troféus, os dirigentes do Palmeiras agora se voltam para a nova temporada e pensam nos reforços para o clube para 2021.

E o jogador mais caro da história do Palmeiras, o atacante colombiano Miguel Borja, pode estar prestes a vestir novamente a camisa do Verdão e ter sua segunda chance de mostrar seu valor no futebol brasileiro, de acordo com informações do site ESPN.

Abel Ferreira vê retorno de Borja como importante para o Palmeiras, pois setor de ataque é carente

Segundo apuração feita pelo canal ESPN a comissão técnica atual vê com bons olhos um possível retorno do atacante, ídolo do Junior Barranquilla e também da seleção da Colômbia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além da comissão técnica, os dirigentes palmeirenses também estão estudando a possibilidade de reintegração, pois desejam valorizar o jogador no Mercado da Bola, já pensando em uma futura negociação com outros clubes.

Borja poderá vestir a camisa do Palmeiras em junho 

A estratégia do Palmeiras é recuperar parte do valor investido no atleta e isso só poderia ser possível se ele voltasse a jogar pelo Verdão que ganhou muita visibilidade internacional com a conquista da Copa Libertadores da América.

Outro fator decisivo para a decisão da reintegração é a pandemia que atrapalhou o planejamento dos clubes para fechar contratos, pois muitas janelas de transferências estão com seus prazos se esgotando e os clubes agindo de forma tímida no processo de negociação de jogadores.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.