Paulistão: saiba como assistir Novorizontino x Corinthians ao vivo na TV e online

Novorizontino x Corinthians se enfrentam nesta tarde de domingo, 10 de fevereiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Jorge Ismael de Biasi, local onde o Novorizontino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Novorizontino

O Novorizontino ocupa a 2ª colocação na tabela do Grupo B da competição estadual, com 8 pontos conquistados até o momento, e poderá ultrapassar o Palmeiras em caso de vitória.

A equipe vem de empate em seu compromisso mais recente pelo Paulistão, quando visitou o Oeste em partida que terminou com placar de 2×2.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Roberto Fonseca, o time está confiante na força que tem dentro de seu estádio para surpreender o Corinthians e somar mais três pontos.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 3ª posição na tabela do Grupo C do Campeonato Paulista, com 7 pontos somados até aqui, e está fora da zona de classificação à próxima fase.

PUBLICIDADE

O time vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando visitou o Palmeiras e venceu o clássico por 1×0.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão tem Gustagol como uma de suas principais armas para tentar balançar as redes adversárias.

Leia mais:

CASA CHEIA? ATLÉTICO-MG ANUNCIA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA DUELO CONTRA O DANUBIO

ABEL BRAGA FALA SOBRE SITUAÇÃO DE VITINHO E AMBIÇÃO POR TÍTULOS NO FLAMENGO

Novorizontino x Corinthians ao vivo na TV e online

Novorizontino x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

E você torcedor, confiante na vitória do seu time? Deixe sua opinião nos comentários.