Para enxugar folha salarial, Corinthians pode aceitar proposta do Grêmio pelo goleiro Cássio

A atual temporada promete ser de muita emoção para a torcida do Corinthians. O clube não planeja realizar investimentos altos para trazer reforços de peso, o que pode afetar diretamente no desempenho da equipe nas competições que vem pela frente.

PUBLICIDADE

Existe também a possibilidade dos jogadores das categorias de base conseguirem se destacar com a camisa do Timão e levar o clube para uma situação melhor. Mas isso não será tarefa fácil e o técnico Vagner Mancini está ciente disso.

Aos poucos, o treinador corintiano segue realizando alterações na equipe e promovendo algumas entradas de jogadores da base. Um desses nomes é o goleiro Matheus Donelli, que foi titular nos últimos dois jogos do Timão, contra Palmeiras e Ponte Preta.

PUBLICIDADE

O jovem Matheus Donelli agrada a muitos e existe a possibilidade dele continuar atuando como titular. O motivo disso é a possibilidade de o goleiro Cássio ser negociado pelo Corinthians, já que o Grêmio está de olho no medalhão alvinegro. No entanto, ainda não existe nada de concreto.

PUBLICIDADE

Para enxugar a folha salarial, a diretoria do Timão poderia aceitar uma proposta do Grêmio, mas isso não será tarefa fácil. O goleiro tem uma grande história com a camisa alvinegra e sua saída pode não acontecer, a não ser que seja de sua vontade ou uma necessidade da equipe paulista.

PUBLICIDADE

Duílio Monteiro Alves vem trabalhando forte desde o início do seu mandato para dar uma enxugada na folha salarial do Corinthians, que gira em torno de R$ 14 milhões mensais. A saída de Cássio poderia ser muito útil em relação a isso, já que ele recebe um dos maiores salários do elenco.

O interesse do Grêmio no goleiro Cássio surge logo após a derrota da equipe para o Palmeiras, na grande final da Copa do Brasil. O Verdão sagrou-se campeão após vencer pelo placar de 2 a 0, com duas falhas de Paulo Victor, arqueiro titular da equipe gaúcha.

As falhas do goleiro titular do Grêmio vem deixando a diretoria do Grêmio preocupada e o interesse em Cássio surge com grande força, principalmente após o presidente gremista revelar que buscará por reforços de peso.

Vale destacar que Cássio é cria das categorias de base do Grêmio e um possível retorno ao clube pode ser uma boa ideia. Vale lembrar que o goleiro corintiano esteve em baixa em determinados momentos e foi criticado pelos torcedores, mas até o momento sua saída é tratada apenas como especulação.