in

Paulo Victor é eleito vilão na derrota do Grêmio para o Palmeiras: ‘paredão falso’

Reprodução Globo
Publicidade

O Grêmio enfrentou o Palmeiras pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, neste domingo (7), e foi derrotado por 2 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo. No placar agregado, o Verdão venceu o Tricolor por 3 a 0 – já havia vencido por 1 a 0 na semana passada.

Os gols deste domingo foram marcados por Wesley e Gabriel Menino. Nas redes sociais, a torcida do Grêmio elegeu o goleiro Paulo Victor como o grande vilão da partida. Na transmissão da TV Globo, o comentarista Caio Ribeiro criticou o goleiro nos lances dos dois gols.

Paulo Victor é criticado após derrota do Grêmio

O goleiro Paulo Victor tem recebido muitas críticas nas redes sociais após a derrota do Grêmio para o Palmeiras por 2 a 0. Com a derrota, o Tricolor perdeu o título da Copa do Brasil e a chance de tornar-se hexacampeão. O Grêmio tem cinco títulos do torneio. O Cruzeiro, maior campeão, tem seis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Victor não foi titular do Grêmio na temporada. Vanderlei, contratado depois de se destacar no Santos, atuou no Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Em má fase, o goleiro acabou indo para o banco de reservas na decisão do torneio.

Paulo Victor ganhou nova chance de ter sido muito criticado em 2019, especialmente após a eliminação diante do Flamengo nas semifinais da Copa Libertadores. No segundo jogo, o goleiro foi alvo da fúria dos gremistas após goleada de 5 a 0, no Maracanã. No Twitter, muitos gremistas estão sem entender porque Renato colocou o goleiro como titular na decisão.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!