Paulo Victor é eleito vilão na derrota do Grêmio para o Palmeiras: ‘paredão falso’

O Grêmio enfrentou o Palmeiras pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, neste domingo (7), e foi derrotado por 2 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo. No placar agregado, o Verdão venceu o Tricolor por 3 a 0 – já havia vencido por 1 a 0 na semana passada.

PUBLICIDADE

Os gols deste domingo foram marcados por Wesley e Gabriel Menino. Nas redes sociais, a torcida do Grêmio elegeu o goleiro Paulo Victor como o grande vilão da partida. Na transmissão da TV Globo, o comentarista Caio Ribeiro criticou o goleiro nos lances dos dois gols.

Paulo Victor é criticado após derrota do Grêmio

O goleiro Paulo Victor tem recebido muitas críticas nas redes sociais após a derrota do Grêmio para o Palmeiras por 2 a 0. Com a derrota, o Tricolor perdeu o título da Copa do Brasil e a chance de tornar-se hexacampeão. O Grêmio tem cinco títulos do torneio. O Cruzeiro, maior campeão, tem seis.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Paulo Victor não foi titular do Grêmio na temporada. Vanderlei, contratado depois de se destacar no Santos, atuou no Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Em má fase, o goleiro acabou indo para o banco de reservas na decisão do torneio.

PUBLICIDADE

Paulo Victor ganhou nova chance de ter sido muito criticado em 2019, especialmente após a eliminação diante do Flamengo nas semifinais da Copa Libertadores. No segundo jogo, o goleiro foi alvo da fúria dos gremistas após goleada de 5 a 0, no Maracanã. No Twitter, muitos gremistas estão sem entender porque Renato colocou o goleiro como titular na decisão.