São Paulo tentar dar chapéu no Inter e contratar volante Gabriel Neves

O São Paulo está de olho no mercado da bola, buscando jogadores para reforçar o time comandado por Hernán Crespo. O Tricolor não deve fazer grandes sacrifícios e estabeleceu um limite financeiro que gira em torno dos R$ 35 milhões. Um dos alvos da diretoria do São Paulo é o volante Gabriel Neves.

PUBLICIDADE

O jogador do Nacional-URU também desperta interesse do Internacional. Apesar de o clube gaúcho também querer Gabriel, o São Paulo não deve elevar a proposta que já foi feita até o momento, algo em torno dos R$ 15 milhões. O Nacional pede um pouco a mais do que esse valor.

Os times brasileiros disputam o atleta e um tenta dar chapéu no outro para fechar o negócio. Até o momento, o São Paulo contratou três atletas: o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela e o atacante Bruno Rodrigues. A torcida espera mais alguns nomes.

PUBLICIDADE

Miranda retornou do futebol chinês e chega, provavelmente, para ser titular no time de Crespo. Talvez o treinador argentino opte por jogar com três zagueiros, colocando o atleta ao lado de Arboleda e de Bruno Alves. Orejuela também deve ser titular na direita.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Cruzeiro teve 50% dos seus direitos econômicos comprados pelo São Paulo. O restante pertence ao Ajax, da Holanda. A contratação se deu após a saída de Juanfran. O espanhol não renovou o contrato. Bruno Rodrigues, primeira contratação da temporada, defendeu a Ponte Preta na Série B do ano passado. O atacante Joao Rojas renovou até o fim do Campeonato Paulista e tem ido muito bem quando entra em campo.

PUBLICIDADE