in

São Paulo tentar dar chapéu no Inter e contratar volante Gabriel Neves

Divulgação Nacional
Publicidade

O São Paulo está de olho no mercado da bola, buscando jogadores para reforçar o time comandado por Hernán Crespo. O Tricolor não deve fazer grandes sacrifícios e estabeleceu um limite financeiro que gira em torno dos R$ 35 milhões. Um dos alvos da diretoria do São Paulo é o volante Gabriel Neves.

O jogador do Nacional-URU também desperta interesse do Internacional. Apesar de o clube gaúcho também querer Gabriel, o São Paulo não deve elevar a proposta que já foi feita até o momento, algo em torno dos R$ 15 milhões. O Nacional pede um pouco a mais do que esse valor.

Os times brasileiros disputam o atleta e um tenta dar chapéu no outro para fechar o negócio. Até o momento, o São Paulo contratou três atletas: o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela e o atacante Bruno Rodrigues. A torcida espera mais alguns nomes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Miranda retornou do futebol chinês e chega, provavelmente, para ser titular no time de Crespo. Talvez o treinador argentino opte por jogar com três zagueiros, colocando o atleta ao lado de Arboleda e de Bruno Alves. Orejuela também deve ser titular na direita.

O ex-jogador do Cruzeiro teve 50% dos seus direitos econômicos comprados pelo São Paulo. O restante pertence ao Ajax, da Holanda. A contratação se deu após a saída de Juanfran. O espanhol não renovou o contrato. Bruno Rodrigues, primeira contratação da temporada, defendeu a Ponte Preta na Série B do ano passado. O atacante Joao Rojas renovou até o fim do Campeonato Paulista e tem ido muito bem quando entra em campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!