UFC: Conor McGregor x Anderson Silva? Luta só depende do aval de Dana White

Realizado em Melbourne, na Austrália, o UFC 234 foi um sucesso e contou com Israel Adesanya x Anderson Silva na luta principal da noite. Uma disputa entre dois competidores de muita técnica na luta em pé, garantiu aos fãs presentes na Arena um grande espetáculo.

PUBLICIDADE

Israel Adesanya x Anderson Silva

Israel Adesanya conquistou mais uma grande vitória em sua carreira, no entanto, desta vez sem nocaute ou qualquer facilidade para alcançar o resultado. A luta contra o brasileiro foi dura e o resultado foi determinado apenas após a decisão da pontuação de cada um ser tomada.

Adesanya e Anderson não foram para o chão em nenhum momento e fizeram toda a luta em pé, estudando os movimentos um do outro e trocando golpes a todo momento. O triunfo foi dado para Adesanya, que conquistou sua 16ª vitória na carreira no UFC e deverá lutar pelo cinturão em breve.

PUBLICIDADE

Mcgregor x Spider?

O lutador irlandês, Conor Mcgregor, um dos principais competidores do UFC, deixou clara sua admiração por Anderson Silva em seu twitter. O lutador estava empolgado com a luta do brasileiro e fez diversos elogios ao ex-campeão do peso médio.

PUBLICIDADE

Além dos elogios, Conor também falou sobre a possibilidade de enfrentar o Spider um dia e revelou que seria uma honra para ele. Confira!

PUBLICIDADE

“Anderson é um artista marcial astuto. Você só desenvolve esses métodos através de anos de experiência em lutas difíceis. Desempenho fenomenal. O veterano astuto. Grande respeito sempre. Seria uma honra!”, declarou o irlandês.

Lembrando que Dana White, presidente do UFC, é quem precisa dar o aval para que a luta entre os dois aconteça. A próxima luta de Mcgregor e Anderson deve acontecer no UFC 237, em Curitiba, e seus adversários ainda não foram definidos.