São Paulo mantém oferta por Gabriel Neves e Inter entra na disputa para contratar jogador uruguaio

O volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional, se tornou um dos jogadores mais disputados no mercado da bola do futebol sul-americano. Com apenas 23 anos e com uma grande qualidade técnica, o meio-campista acumulou convocações para a seleção uruguaia e despertou interesse de gigantes do futebol brasileiro como Palmeiras, São Paulo e agora, o Internacional.

PUBLICIDADE

O Palmeiras iniciou a jornada pelo jogador, o São Paulo também enviou sua proposta ao estafe do jogador e, agora, segundo informações do GE, o Internacional do técnico Miguel Ángel Ramirez entrou na disputa para tentar a contratação do volante.

São Paulo não aumentará a proposta por Gabriel Neves, mesmo com a concorrência do Inter

A diretoria do São Paulo Futebol Clube colocou um limite financeiro em todas as suas negociações e está adotando cautela nas suas propostas enviadas aos estafes de jogadores, e isso não será diferente na disputa por Gabriel Neves.

PUBLICIDADE

Apesar de não revelar os valores envolvidos na negociação, a diretoria do São Paulo enviou uma oferta para pode comprar 50% dos direitos econômicos de Gabriel Neves. Esse valor não será alterado e a negociação agora dependerá somente da decisão do próprio jogador, que deverá mesmo jogar no futebol brasileiro em 2021.

PUBLICIDADE

Julio Casares anunciou a chegada de Miranda neste sábado

O presidente do São Paulo foi o mensageiro do retorno de um ídolo, o zagueiro Miranda está de volta ao Morumbi. A informação do novo reforço foi confirmada pelo próprio presidente nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O mandatário são-paulino postou uma foto junto com o jogador nas redes sociais e comemorou a sua chegada ao clube. Miranda está com 36 anos e foi tricampeão brasileiro no São Paulo entre 2006 e 2008, quando Muricy Ramalho comandava o Tricolor Paulista.