Copa do Brasil: como Palmeiras e Grêmio entrarão em campo para a final

Toda batalha chega ao fim: é assim que enxergam os torcedores de Palmeiras e Grêmio após um ano conturbado de luta contra a Covid-19, onde a disputa da Copa do Brasil 2020 precisou acontecer em 2021. E é finalmente na noite deste domingo (7) que o time paulista e gaúcho se enfrentarão para pôr um ponto final na batalha por um dos títulos mais disputados do futebol nacional.

PUBLICIDADE

O jogo, que será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, marca o encerramento da temporada esportiva do ano de 2020. Os gaúchos estão em desvantagem: no jogo de ida, eles perderam em casa por 1×0 após vitória do Palmeiras. O resultado favorável para o Verdão dá para eles a possibilidade de ser campeões só com um empate. 

Se fizer um gol, o Grêmio vai levar a decisão para os Pênaltis. Caso consiga abrir uma vantagem igual ou maior que de dois gols, o time será o campeão da competição ainda no tempo normal.

PUBLICIDADE

O jogo terá transmissão na TV Globo com Cleber Machado e comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro. O SporTV também vai transmitir a partida com narração de Gustavo Villani.

PUBLICIDADE

Como Palmeiras e Grêmio entrarão em campo

O time de Abel Ferreira conta com o retorno de Patrick de Paula (recuperado da Covid) e deverá escalar o elenco desta forma: Weverton no gol, Gustavo Gómez, Alan Empereur na zaga, Viña e Marcos Rocha na lateral, Felipe melo recuado, Raphael Veiga e Zé Rafael no meio, Wesley, Rony e Luiz Adriano no ataque. 

PUBLICIDADE

Já o clube de Renato Gaúcho deverá entrar com Paulo Victor no gol, Paulo Miranda e Kannemann na zaga, Diogo Barbosa e Vanderson (Victor Ferraz) nas laterais, Maicon e Matheus Henrique no meio, Jean Pyerre (Lucas Silva ou Thaciano) na frente, Alisson (Ferreira) e Pepê adiantados e Diego Souza no ataque.