Flamengo está com 100% de aproveitamento no Carioca

Os torcedores do Flamengo estão com todos os motivos para comemorar: após o segundo título brasileiro em dois anos, o Maior de Todos agora faz bonito também no Campeonato Carioca. Em vitória tranquila, o time bateu o Macaé por 2×0, mesmo tendo desperdiçado um pênalti nos primeiros minutos. Duas bolas certeiras ainda foram parar na trave! 

PUBLICIDADE

O Fla conseguiu a vitória com dois gols de Rodrigo Muniz em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Segue o líder: o Flamengo está com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca de 2021, e agora assume a liderança da Taça Guanabara com seis pontos de seis disputados. Ao todo, foram três gols marcados e nenhum sofrido.

O clube comandado por Maurício Souza ainda poderá ser ultrapassado por Resende, Bangu e Portuguesa, mas isso depende deles ultrapassarem o Fla nos critérios de desempate, isso porque também foram vitoriosos na última rodada.

PUBLICIDADE

Autor dos dois gols da partida, Rodrigo Muniz chamou a atenção por ter feito duas cabeçadas certeiras para o fundo das redes. Na primeira, aos 37 do primeiro tempo, ele aproveitou o cruzamento de Matheuzinho e, no segundo tempo, entregou seu segundo gol após contrapé do goleiro depois de levantamento de Ramon. 

PUBLICIDADE

O pênalti citado no começo deste artigo foi desperdiçado por Pepê aos sete minutos. Ele sofreu uma penalidade após ter sido derrubado por Milton Raphael dentro da área. João Gomes chutou na trave aos três do primeiro tempo, e Hugo Moura aos 28 do segundo tempo. 

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Flamengo pelo Carioca será contra o Fluminense no próximo domingo (14) às 18h.