Corinthians x Ponte: como o Timão joga após surto de 14 casos de Covid-19 no elenco

A Ponte Preta vai enfrentar o Corinthians na manhã deste domingo (7), às 11 horas da manhã, na casa do Coringão. O duelo é válido pela terceira rodada do Paulistão. O alvinegro está tentando conquistar a sua primeira vitória na competição e quebrar um jejum de quatro jogos: vem empatando desde que jogou contra Vasco e Internacional pelo Brasileirão e contra Bragantino e Palmeiras pelo Paulista.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini está tendo dores de cabeça para montar um elenco mais forte na frente para conseguir atacar com maior qualidade, já que o time está desfalcado após um surto de Covid-19.

Por outro lado, a Ponte está tentando aumentar sua pontuação: empatou com a Novorizontino e perdeu para o Santo André. Para sonhar com a classificação, eles desejam pontuar também para que seja possível garantir a permanência de Fábio Moreno.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido pelo Premiere com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Casagrande.

PUBLICIDADE

Como Corinthians entra em campo

Com 14 desfalques por Covid no elenco, o time não contará também com Gustavo Mosquito (trauma no joelho), Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan (lesões no joelho), Léo Natel (dores na perna).

PUBLICIDADE

Com Covid estão: Vitinho, o goleiro Cássio, Caíque França, Guilherme, Raul Gustavo, Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton, Xavier, Camacho, Gabriel, Ramiro, Ruan Oliveira e Cauê.

Então, é esperado que Matheus Donelli entre como goleiro, Gil e Jemerson na zaga, Guilherme Biro (João Victor) e Bruno Méndez nas laterais recuados, Cantillo, Roni e Cazares no meio, Matheus Vital e Rodrigo Varanda no ataque, com Jô centralizado.