UFC: Anderson Silva impressiona Dana White e ganha bônus por luta contra Adesanya

Israel Adesanya e Anderson Silva fizeram uma grande luta na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro. O evento 234 do Ultimate Fighting Championship aconteceu em Melbourne, na Austrália, e deixou todos os fãs e até o próprio presidente da organização impressionados.

PUBLICIDADE

Dana White empolgado com Adesanya x Anderson Silva

O homem mais poderoso dentro do mundo das Artes Marciais Mistas, Dana White, presidente do UFC, ficou empolgado com a luta de Adesanya e Anderson Silva. O presidente da organização concedeu para ambos um bônus de R$ 185 mil reais pelo espetáculo que trouxeram para os fãs.

“Aquele primeiro round foi como um filme de kung fu. Foi uma luta muito divertida de assistir. São dois caras muito talentosas. Qualquer cara que coloque Anderson como azarão 7-1 é completamente louco. Ele é um veterano muito esperto, com poder de nocaute e faixa-preta em jiu-jitsu. As pessoas são loucas”, afirmou o presidente do UFC.

PUBLICIDADE

Leia mais:

PUBLICIDADE

ANDERSON SILVA: RELEMBRE MOMENTOS IMPORTANTES DA CARREIRA DO BRASILEIRO NO UFC

PUBLICIDADE

FLUMINENSE: BRUNO SILVA FALA SOBRE PARTIDA DECISIVA CONTRA O FLAMENGO PELA TAÇA GUANABARA

Anderson Silva já pensa no próximo adversário

Apesar da derrota para Israel Adesanya, o brasileiro impressionou a todos com mais uma boa performance e recebeu diversos elogios dos fãs de MMA e também de outros lutadores do UFC.

Anderson já pensa no próximo adversário e afirmou inclusive já ter tido uma conversa com o empresário de seu próximo alvo. O brasileiro revelou ter o desejo de enfrentar Nick Diaz em seu próximo compromisso pela organização de MMA e aguarda pelo aval de Dana White.

A próxima luta do Spider deverá ser no evento que será organizado no Brasil, em Curitiba, e poderá ter, inclusive, a presença de Conor McGregor.