Roger Guedes no Grêmio? Atacante está prestes a encerrar passagem na China e movimenta torcida do Imortal

Informações que circulam pela imprensa esportiva indicam que a estadia de Roger Guedes no futebol chinês está cada vez mais próxima do fim. Conforme publicado pelo portal Globo Esporte, o jogador, juntamente com os seus representantes, recusou a proposta formulada pelo Shandong Luneng, clube que defende desde 2018 quando deixou o Atlético-MG como um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Aos 24 anos de idade, Roger Guedes foi campeão e artilheiro da Copa da China em 2020, contribuindo para que o passe do atacante fosse consideravelmente valorizado no mercado da bola. Diante da iminência de deixar a China, clubes do Brasil analisam a situação com bastante atenção e, dentre eles, está o Grêmio.

Pelas redes sociais, os torcedores do Tricolor Imortal chegaram a colocar a hashtag “Roger Guedes no Grêmio” no topo de assuntos mais comentados no Twitter na noite da última sexta-feira (05). Um perfil dedicado ao Tricolor Imortal chegou a publicar uma antiga foto na qual o atacante aparece vestindo a camisa do Grêmio em um pôster pendurado na parede de sua casa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nascido em Ibirubá, no interior do Rio Grande do Sul, Roger Guedes chegou a passar pelas categorias de base do Grêmio no ano de 2011. Em seguida, passou pelo Criciúma, onde o seu destaque rendeu contratação pelo Palmeiras em 2016. Mais tarde, embarcou para Minas Gerais, em uma troca envolvendo Marcos Rocha.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/agvnp10/status/1368011931668410368

Apesar das manifestações da torcida, não há informações sobre negociações em curso entre o jogador e os diretores do Grêmio. Todavia, a depender dos gremistas, o desfecho da história será positiva para o Imortal.