Bahia insiste em investida por atacante e São Paulo pede meia na troca; negócio é visto com bons olhos

Recém chegado ao comando técnico do São Paulo, o argentino Hernán Crespo citou que a diretoria prometeu buscar alguns peças para reforçar ainda mais o plantel para que a equipe busque títulos na temporada 2021 e encerre um amargo jejum sem conquistas.

PUBLICIDADE

Diante disso, até mesmo quando recebe proposta por alguns de seus jogadores, o Tricolor do Morumbi busca se reforçar. Interessado na contratação do jovem atacante Toró, o Esquadrão já formulou uma proposta para tirar o atleta da equipe paulista.

Disposto a negociar um empréstimo de Toró, o São Paulo quer aproveitar para suprir uma lacuna de volantes na equipe, e pediu mais informações sobre Eric Ramires. O jogador pertence ao Tricolor da Boa Terra e está cedido por empréstimo ao Red Bull Bragantino. 

PUBLICIDADE

A chegada de Ramires ao Morumbi estaria diretamente ligada a um negócio por Toró. A possível negociação é vista com bons olhos pela diretoria que conseguiria dar mais “cancha” para o seu jovem atacante, e paralelamente iria suprir uma carência no setor de meio-campo na equipe de Hernán Crespo. 

PUBLICIDADE

Valorizado

Apesar da pouca idade, Eric Ramires, de 20 anos, já foi disputado por vários clubes brasileiros em janelas anteriores do mercado da bola. Mesmo com uma curta carreira, o atleta já defendeu as cores de uma equipe europeia, o Basel, da Suíça. 

PUBLICIDADE

Sem emplacar como o esperado, o jogador retornou ao Bahia, e na sequência foi emprestado para o clube do interior paulista.

Após o empate na estreia do Paulistão contra o Botafogo-SP e a goleada aplicada sobre a Inter de Limeira no meio de semana, o São Paulo entra em campo neste sábado (06) para encarar a equipe do Santos, no Morumbi, em confronto da 3ª rodada do certame estadual.