in

Cartola do São Paulo abre o jogo sobre negociação com Borré e detalhes importantes são revelados

Radar Esporte/ TNT Sports
Publicidade

O São Paulo Futebol Clube está no Mercado da Bola em busca de reforços importantes pedidos por Hernán Crespo. O Tricolor precisa se reforçar mesmo contando com um orçamento financeiro precário e necessitando de reformulação, pois a situação financeira do clube é delicada.

Até o momento, dois nomes já foram anunciados pelos cartolas são-paulinos o jovem Bruno Rodrigues, de 23 anos, que estava na Ponte Preta foi anunciado e o lateral Orejuela, que defendeu o Grêmio em 2020.

São Paulo também negocia com zagueiro Miranda e volante Gabriel Neves

Outros dois nomes que estão no radar dos dirigentes são-paulinos podem surgir como reforços. Nomes importantes e que se forem contratos irão qualificar o setor defensivo da equipe de Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Miranda está sem clube e muito próximo de ser anunciado. Com 36 anos, o zagueiro é considerado um ídolo da torcida e pode surgir como solução para a zaga. Gabriel Neves, jogador da seleção do Uruguai está negociando também com o Palmeiras, as negociações estão avançadas e o destino do jogador deve ser mesmo o futebol brasileiro.

Cartola esclarece situação de Borré e vê atacante muito distante do Morumbi

Apesar de estar interessado na contratação do atacante do River Plate, o São Paulo acredita que pode trazer o argentino, no entanto, um dirigente do São Paulo revelou ao site GE que o jogador está fora da realidade financeira do São Paulo no momento.

Segundo o cartola, os valores pedidos pelo estafe do jogador estão totalmente fora do orçamento estipulado pelo presidente Julio Casares e investir na contratação nos mesmos moldes de Daniel Alves é loucura, pois não é um modelo confiável já que o Tricolor contava com a ajuda de parceiros para pagar o salário do jogador, coisa que nunca ocorreu. O dirigente disse que Borré não virá ao Morumbi por esse motivo.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.