Renato renova com o Grêmio e manda recado à torcida: ‘Nunca coloquei dinheiro em primeiro lugar’

Um dos técnicos mais badalados do futebol brasileiro é Renato Portaluppi, do Grêmio. Multicampeão comandando o clube de coração, o técnico possui grande identificação com o torcedor do Grêmio e, além disso, trabalha com carinho e amor ao clube, pois negou uma oferta tentadora do Atlético Mineiro para sair de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Com contrato renovado por mais uma temporada, Renato concedeu uma entrevista exclusiva ao site GE, e revelou detalhes de sua renovação contratual com o Grêmio. A renovação foi assinada nesta semana, semana em que o Grêmio luta para conquistar mais uma Copa do Brasil contra o poderoso Palmeiras.

‘Nunca coloquei o dinheiro em primeiro lugar’, diz Renato 

Sobre a proposta milionário oferecida pelo clube mineiro, Renato disse que nunca pautou sua carreira em dinheiro e que isso nunca esteve em primeiro lugar na sua vida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ele disse ser gremista de coração e que isso pesou nas negociações com os dirigentes do Galo. Ele disse que quer dar continuidade ao projeto de trabalhar com os garotos da base, no entanto, ressaltou que tem a promessa do presidente de contratar três ou quatro jogadores para reforçar o elenco para a nova temporada.

PUBLICIDADE

Renato disse que diretoria do Grêmio está se movimentando para trazer reforços

Não querendo citar nomes, Renato disse que os dirigentes irão cumprir a promessa de trazer reforços e que acredita no trabalho de bastidores dos dirigentes, por isso renovou seu contrato por mais um ano.

PUBLICIDADE

Apesar de estar confiante no trabalho da próxima temporada, Renato afirmou que o foco do clube nesse momento é a final da Copa do Brasil e que o título da competição está em primeiro lugar.