in

Jornal de Portugal cita nomes de jogadores alvos do Palmeiras; indicações seriam de Abel Ferreira

Radar Esporte/ MagoDaBola Show
Publicidade

Prestes a disputar mais uma final de Copa do Brasil contra o Grêmio, o Palmeiras está firme e correndo contra o tempo no Mercado da Bola para fechar contratações e reforçar ainda mais um elenco já muito qualificado.

De acordo com informações fornecidas pelo jornal de Portugal, A Bola, os dirigentes do Palmeiras, por indicação do técnico Abel Ferreira negociam com dois jogadores que atuam no país, sendo que um desses alvos dos cartolas alviverdes teria dito não ao Verdão.

Franco Cervi, meia do Benfica teria negado oferta do Palmeiras

O meia argentino Franco Cervi teria recebido uma oferta do Palmeiras segundo informações do jornal A Bola. Cervi teria negado a proposta e decidido permanecer no futebol europeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem ser muito aproveitado pelo técnico Jorge Jesus no Encarnados, o meia decidiu seguir brigando para se firmar como titular no elenco do ex-treinador do Flamengo. Além do Palmeiras, o meia teria recebido oferta de dois outros gigantes do futebol da América do Sul, o Boca Juniors e o Internacional.

Otavio seria o outro nome que ainda segue em negociação com o Verdão

Considerada uma negociação difícil, o meia Otávio, revelado pelo Internacional ainda estaria nos planos dos dirigentes do Palmeiras. O clube brasileiro disputa a concorrência de times italianos para fechar com o meio-campista brasileiro.

Abel Ferreira estaria atuando junto com a diretoria na busca de reforços para o elenco. Como técnico, os dirigentes reconhecem que o elenco do Palmeiras precisa trocar peças do plantel de jogadores e o meio-campo necessita de um meia de criação.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.