No Grêmio? Rafinha sinaliza ir para o Tricolor por motivo especial e detalhes são revelados

Dono de uma vasta carreira vitoriosa desempenhada no futebol, o lateral-direito Rafinha está sem clube após oficializar sua saída do Olympiacos. Em tratativas de negociação com sua ex-equipe, o Flamengo, o jogador vivencia um cenário de indefinição quanto ao seu futuro. Apesar da situação de “novela”, o atleta visa definir tudo até a próxima semana.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “O Globo”, o craque chegou a ser oferecido ao Grêmio. A indicação se deu antes dele iniciar as conversas para retornar ao clube rubro-negro, ocorrida há pouco mais de um mês.

O periódico aponta que o jogador manifestou interesse em trabalhar com Renato Gaúcho, justamente por gostar do estilo do treinador do Imortal, e também vê com bons olhos a possibilidade de defender as cores do Tricolor dos Pampas. 

PUBLICIDADE

O jornal aponta que um dos representantes de Rafinha foi o responsável por entrar em contato com um membro da comissão técnica do Tricolor, revelando assim o desejo do lateral em atuar no Grêmio por conta de Portaluppi. Renato, por sua vez, gostou da ideia, e chegou a solicitar que valores fossem apresentados para as tratativas serem iniciadas. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Não evoluiu

Entretanto, após esta procura, Rafinha iniciou as conversas com o Flamengo e a resposta sobre os valores para atuar no Grêmio não aconteceu. Diante disso, o assunto acabou esfriando. Neste momento, não há nenhum tipo de negociação entre a diretoria Tricolor e atleta. 

Caso as conversas com o Flamengo não evoluam, Rafinha passará a ouvir outras ofertas de clubes interessados em sua contratação. 

O atleta de 35 anos possui um salário alto diluído com luvas, o que caracteriza cifras altas para qualquer clube do cenário nacional.