Rojas emociona com volta aos gramados e diz o que sentiu antes de gol de pênalti

Joao Rojas renovou contrato com o São Paulo até o fim do Campeonato Paulista. O jogador voltou a atuar depois de mais de dois anos longe dos gramados, devido a duas lesões sofridas. A primeira delas foi no fim de 2018, quando ele era um dos principais jogadores do time comandado por Diego Aguirre.

PUBLICIDADE

A exemplo de 2020, o time comandado por Aguirre liderava o Campeonato Brasileiro, mas caiu de produção, entre outros motivos por causa da ausência de Rojas, e acabou perdendo o título. O Palmeiras foi campeão naquele ano. Agora, o Flamengo se aproveitou da queda do Tricolor para levantar a taça.

Rojas entrou em campo no segundo tempo da partida contra a Inter de Limeira. Em cerca de 30 minutos em campo, o jogador agitou o lado direito do ataque do Tricolor e deu trabalho à defesa do time do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rojas marcou um dos gols da vitória por 4 a 0. Após pênalti marcado pela arbitragem, Hernanes perguntou se Rojas queria bater. O atleta aceitou, cobrou e marcou o gol. Após a partida, em entrevista a SPFC TV, canal oficial do clube no YouTube, Rojas deu detalhes do lance.

PUBLICIDADE

Eu olho para a bola e para Hernanes. E o Henanes fala: ‘Você quer?’. O presente que esperei depois de tanto sacrifício. Começaram a tremer minhas pernas. E graças a Deus foi gol. Tive que segurar a vontade chorar. Na verdade, foi emocionante“, afirmou o atacante. Além do gol, Rojas deu assistência para Luciano marcar o dele. No vestiário, Daniel Alves pediu a palavra e homenageou o atacante. O grupo gosta de Rojas.