Victor Cuesta no Palmeiras? Zagueiro argentino do Inter interessa ao Verdão

O Palmeiras está em busca de reforços de alto nível para a nova temporada. E, um nome em especial surgiu como opção para a comissão técnica de Abel Ferreira: o zagueiro Victor Cuesta, do Internacional, eleito um dos melhores defensores do Campeonato Brasileiro de 2020.

PUBLICIDADE

Com a saída iminente de Emerson Santos para o futebol japonês e também com a proximidade do término do contrato de empréstimo do zagueiro Alan Empereur, que deverá retornar no segundo semestre ao Hellas Verona, da Itália, o Verdão precisa de mais um zagueiro, e o nome de Cuesta foi muito bem aceito entre os dirigentes e a comissão técnica de Abel Ferreira.

Valores e detalhes da negociação ainda estão em fase de discussão

De acordo com informações apuradas pelo portal Uol Esporte, os valores referentes aos direitos econômicos de Victor Cuesta estão sendo mantidos em total sigilo, no entanto, a negociação está em andamento.

PUBLICIDADE

Com 32 anos, e com três convocações para a seleção argentina, Cuesta é um dos melhores jogadores do elenco colorado. Antes do Internacional, Cuesta defendeu as cores do Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia, e Independiente.

PUBLICIDADE

Prioridade da diretoria é de um lateral-direito e um atacante

Apesar de estarem tentando a contratação de mais um zagueiro, os dirigentes palmeirenses estão priorizando a chegada de um lateral-direito e de um atacante, já que os dois setores são considerados carentes no elenco.

PUBLICIDADE

Após a frustrante tentativa de trazer Santos Borré, do River Plate, os dirigentes do Palmeiras tentam a contratação de Taty Castellanos, do New York City. Na lateral-direita, ainda não surgiram especulações de nomes.