Crespo pode dar ok e liberar atacante do São Paulo para clube da Série A

Hernán Crespo chegou ao São Paulo há poucos dias e começou a avaliar os jogadores que devem fazer parte dos planos da equipe para a temporada 2021. Entre os nomes que ficou de fora está o do atacante Santiago Tréllez. O colombiano não foi relacionado para o Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Crespo continua avaliando o atleta. De acordo com informações da Rádio Jornal, de Pernambuco, o atacante estaria sendo sondado pelo Sport. O time pernambuco tem interesse em levar o centroavante colombiano.

Na temporada 2020, o Sport lutou bravamente para se manter na elite do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jair Ventura, a equipe pernambucana conseguiu figurar fora da zona de rebaixamento e permaneceu na Série A do Brasileirão depois de passar muito sufoco na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

A ideia agora é reforçar o elenco para as competições que serão disputadas em 2021 e Jair Ventura estaria disposto a convencer Crespo a emprestar Tréllez para o Leão da Ilha. Pelo São Paulo, o atacante colombiano disputou apenas 51 partidas e marcou sete gols no período. O desempenho nunca agradou aos torcedores.

PUBLICIDADE

Atualmente, há outros atacante à frente de Tréllez por isso o jogador não foi inscrito no Paulistão. Além do desejo do Sport de contar Tréllez, resta saber se ele quer sair. No Sport, Tréllez seria titular e teria mais chances de mostrar o seu potencial ao invés de aguardar uma vaga no banco de reservas do São Paulo. O Tricolor conta com Luciano, Bruno Rodrigues, Galeano, Joao Rojas e Pablo como nomes para o ataque.

PUBLICIDADE