RB Bragantino se apresenta e pode tirar destaque do Grêmio

O Grêmio está de olho no mercado da bola para reforçar a equipe para a temporada 2021. Mas se por um lado a equipe comandada por Renato Portaluppi e presidida por Romildo Bolzan busca contratações, pode também perder jogadores para outras equipes.

PUBLICIDADE

Pepê foi contratado pelo Porto, de Portugal, e deixará o Grêmio em junho. Outro atacante que deve sair é Ferreira. O jogador é reserva do time de Renato, mas há pressão por parte da torcida para que ele assuma a titularidade. A experiência do atleta, que treina com o time titular há alguns anos, pesa.

Ferreira, hoje, é cotado para ser titular do Grêmio. Leo Chú, que retorna de empréstimo do Ceará, e Elias, das categorias de base, são nomes cotados para integrar o time de cima. Ferreira, porém, está na mira do Red Bull Bragantino, time sensação do último Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O time do inteiror de São Paulo, que garantiu vaga na Copa Sul-Americana, tem um modo particular de contratações. Os investidores buscam jogadores jovens, que possam ser negociados no futuro. Claudinho, por exemplo, foi uma aposta. O meia-atacante foi eleito o melhor jogador do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com o futebol que vem apresentando no Imortal Tricolor, Ferreira entrou na mira do time de Bragança. De acordo com o jornalista JB Filho, o Grêmio não quis nem ouvir a oferta do RB Bragantino pelo jogador. Ferreira tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023. Os valores da negociação não foram revelados. O Tricolor só negocia o atleta com o exterior. Na temporada 2021, Ferreira deve ser titular no Grêmio.

PUBLICIDADE