in

Fluminense: Bruno Silva fala sobre partida decisiva contra o Flamengo pela Taça Guanabara

Divulgação/Instagram Oficial do Fluminense

O Fluminense enfrenta o Flamengo na próxima semana e vem se preparando para a partida decisiva. O tricolor carioca vem de uma goleada na Copa do Brasil, quando passou com facilidade pelo River-PI, e volta suas atenções para a semifinal da Taça Guanabara.

Aspas de Bruno Silva

O meio campista Bruno Silva, do Fluminense, falou sobre a partida contra o Flamengo e deixou claro o que espera de seus companheiros para sair com uma vitória. Confira!

“Tem que ter atenção, entrar focado, pressionando em cima, não deixar o Flamengo jogar. Quando tiver a posse de bola, jogar e fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos. É um jogo que todo mundo está esperando, se prepara a semana toda, que gosto de jogar e espero que a gente possa sair com a vitória”, afirmou o meio campista.

Leia mais:

CAMPEONATO CARIOCA: CONFIRA AS NOVAS DATAS E HORÁRIO DAS SEMIFINAIS APÓS ADIAMENTO DA FERJ

CASA CHEIA? ATLÉTICO-MG ANUNCIA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA DUELO CONTRA O DANUBIO

Ganso no Fluminense

O meio campista Paulo Henrique Ganso segue se preparando para fazer sua estreia pelo tricolor carioca e a expetativa da torcida é grande para ver o jogador armando as jogadas do time. Ganso terá a missão de dar mais qualidade ao meio campo ofensivo do Fluminense e deverá ser peça fundamental no esquema do técnico Fernando Diniz.

Depois de deixar o Brasil e se transferir para o futebol europeu, o jogador acabou não rendendo tudo aquilo que pode e busca se recuperar no futebol brasileiro. Aos 29 anos de idade, o jogador sabe da importância de fazer um bom trabalho no Fluminense para recuperar sua imagem no futebol.

Next post

Israel Adesanya x Anderson Silva: saiba como assistir ao UFC 234 ao vivo na TV e online

Anderson Silva: relembre momentos importantes da carreira do brasileiro no UFC