in

Palmeiras promove mais estreias de jogadores da base no profissional e Abel elogia promessas

Reprodução - Palmeiras
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras vem se tornando uma ‘fábrica de jogadores de futebol’ e vem dando oportunidades a novos talentos, jogadores formados na base do clube e que estão recebendo oportunidades para jogar equipe principal assim como ocorreu em 2020 onde jogadores como Patrick de Paula, Gabriel Veron, Gabriel Menino e Danilo receberam oportunidade e brilharam no profissional.

Agora em 2021 não será diferente, a diretoria do Verdão promoveu três jogadores que fizeram a estreia no profissional no clássico de ontem contra o Corinthians. O lateral-direito Gustavo Garcia (18 anos), o volante Fabinho (18 anos) e o atacante Giovani (17 anos) estrearam e fizeram a primeira partida no profissional.

Abel Ferreira falou sobre a garotada do Verdão e elogiou trabalho do Palmeiras

Se mostrando um entusiasta do trabalho desempenhado nas categorias de base do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não escondeu a satisfação de ver jogadores ‘brotarem’ para o futebol e fez elogios ao trabalho feito pelo Palmeiras com jogadores da base.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na ótica de Abel Ferreira, o presidente do Palmeiras é um corajoso, pois deu oportunidade a jovens jogadores sem experiência mostrar o seu futebol e desta forma fazendo uma mescla de experiência e juventude no elenco principal.

‘Palmeiras tem presente e futuro’ disse Abel Ferreira

Sobre os novos jogadores Abel fez questão de ressaltar que é preciso ter paciência com os novos jogadores e que existe um tempo para adaptação dessas novas promessas e também para que eles adquiram experiência, pois é um risco colocar jogadores novos em campeonatos tão competitivos.

As vaias certamente virão e as partidas ruins servirão de aprendizado, no entanto, a qualidade dos jogadores revelados significa que o Palmeiras tem presente e futuro, e que esses jogadores além de serem bons profissionais são grandes homens.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.