in

Talles Magno e Cano entram na mira do Grêmio e acordo é facilitado

Lance!
Publicidade

O Grêmio segue monitorando o mercado da bola de olho em reforços para a equipe que vai disputar torneios importantes em 2021. Desde o ano passado, o Grêmio busca um centroavante fazedor de gols. Apesar do bom desempenho de Diego Souza, a direção gremista procura outro nome.

Neste cenário, German Cano, do Vasco, é um dos nomes que estariam no radar da diretoria do Imortal Tricolor. Apesar de o time carioca ter sido rebaixado no Campeonato Brasileiro, Cano foi bem na temporada e marcou muitos gols. O jogador é um camisa 9 de ofício.

De acordo com o jornalista César Cidade Dias, outro nome que agrada à direção do time gaúcho é o de Talles Magno. A joia do Vasco  seria uma opção de drible e velocidade para o time de Renato Portaluppi. Talles Magno é visto como uma das grandes revelações do futebol brasileiro nos últimos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O lado bom para o Grêmio é que Talles Magno, apesar de todo o potencial, não foi em 2021. Com desempenho abaixo do esperado, não chegaram propostas pelo jogador. Como o Vasco vive uma grave crise financeira, que deve se agravar com a ida à segunda divisão – os clubes da Série B recebem cotas menores de TV -, o negócio pode ser facilitado.

De acordo com a Gazeta Esportiva, o Vasco não deve fazer grandes esforços se chegar proposta por Talles Magno. O Grêmio, que disputa a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, vai faturar uma bolada se vencer a competição nacional. Com este dinheiro, o clube poderia investir nas duas contratações e reforçar o elenco para a temporada 2021.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!