Flamengo ganha três reforços e Maurício de Souza deve utilizá-los

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca na última terça-feira (2) e venceu o Nova Iguaçu, com gol de Max marcado nos minutos finais da partida. A vitória por 1 a 0 foi importante, mas o treinador Maurício Souza percebeu que o time precisa de um pouco mais de experiência.

PUBLICIDADE

No sábado, o Flamengo volta a campo no Estádio do Maracanã para encarar o Macaé. Para este duelo, o time deve ter o reforço de três jogadores: o atacante Michael, o volante Hugo Moura e o meio-campista Pepê. Maurício Souza falou sobre os jogadores que poderão ser utilizados no Campeonato Carioca.

“Existe a chance do Michael, do Hugo Moura e do Pepê jogarem. Mas o Bruno Viana, não. Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Infelizmente, ele não vai poder jogar esses jogos”, afirmou Mauricio Souza. Bruno Viana sofreu fratura na mão e ficará de molho por mais algum tempo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Se os três cotados realmente jogarem, devem perder a vaga no time titular João Gomes, Yuti de Oliveira e Thiaguinho ou Lázaro. O Flamengo está em busca do bicampeonato estadual. No ano passado, a equipe também começou a competição com o time formado pelos mais jovens.

PUBLICIDADE

Neste ano, a situação foi ainda mais necessária. O Campeonato começou na terça, quatro dias depois de o Flamengo ter sido campeão brasileiro. Os atletas comandados por Rogério Ceni estão de férias e devem retornar somente no dia 15 de março. A estreia dos profissionais no Carioca ainda não está definida pela direção do clube. O Flamengo é o favorito para conquistar o título estadual.

PUBLICIDADE