Renato Portaluppi ganha 7 reforços no Grêmio e já os coloca em campo

O Grêmio recebe o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Gaúcho. O Tricolor entrará em campo com um time recheado de reservas porque os titulares se preparam para o duelo contra o Palmeiras, no domingo, em São Paulo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Para o jogo desta noite, Renato Portaluppi recebeu sete reforços que já colocará em campo. O lateral-direito Felipe, contratado junto ao Brasil de Pelotas após ir bem na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, é um destes atletas.

Outro lateral é Vanderson, que subiu ao time titular no ano passado. O jogador deve ter chance diante do Brasil de Pelotas. O volante Fernando Henrique, de apenas 19 anos, é outro nome que deve ter uma oportunidade na partida desta noite. O garoto ainda não estreou profissionalmente.

PUBLICIDADE

Lucas Araújo, que disputou apenas duas partidas no ano passado, também deve ter chance de mostrar seu potencial. Ele já recebeu elogios de Renato. Pedro Lucas, atacante titular da equipe sub-23, também pode reforçar o time comandado por Renato.

PUBLICIDADE

Por fim, os jogadores Guilherme Azevedo e Ricardinho são outros dois nomes que devem ser utilizados neste início de Campeonato Gaúcho. O primeiro tem 15 jogos pelos profissionais. O segundo é um centroavante finalizador de apenas 19 anos. Após a Copa do Brasil, o elenco principal deve ganhar dias de folga. Com isso, os garotos serão usados no Campeonato Gaúcho. Chance de mostrar para Renato a que veio e virar figura carimbada no elenco profissional.

PUBLICIDADE