in

Israel Adesanya x Anderson Silva: saiba como assistir ao UFC 234 ao vivo na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial do UFC

O MMA promete grandes lutas para os fãs do esporte nesta noite e madrugada de sábado para domingo. Em Melbourne, na Austrália, Anderson Silva retorna ao octógono para enfrentar Israel Adesanya no coevento principal da noite. O brasileiro, apesar de toda sua história dentro do UFC, chega sendo apontado como zebra na luta desta madrugada de sábado para domingo.

Confira as lutas principais do UFC Melbourne

Robert Whittaker enfrentam Kevin Gastelum na principal luta do evento 234 do Ultimate Fighting Championship. Aos 28 anos de idade, Robert conta com cartel de 20 vitórias e 4 derrotas. Kevin Gastelum, campeão do TUF 17, conta com 15 vitórias e apenas 3 derrotas em seu histórico. Veja abaixo a lista das lutas do card principal.

  • Peso-médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum
  • Peso-médio: Israel Adesanya x Anderson Silva
  • Peso-galo: Rani Yahya x Ricky Simón
  • Peso-mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem
  • Peso-meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

Anderson Silva chora em pesagem do UFC

Conhecido como Spider, Anderson é visto por muitos como um dos maiores competidores de MMA da história do UFC. O brasileiro conta com 34 vitórias em seu cartel e já mostrou ser muito técnico na luta de chão e também na trocação.

Após enfrentar um período complicado de lesões e cogitar se aposentar, Anderson deu a volta por cima e voltou ao MMA. As lembranças, no entanto, parecem ter vindo à tona na pesagem para a luta contra Adesanya e o brasileiro chegou a chorar no evento.

“Obrigado, pessoal. Obrigado. Eu trabalhei a vida toda por esse esporte. Eu tenho que agradecer a Deus por mais uma oportunidade de dar um grande show a vocês. Muito obrigado, obrigado Austrália, obrigado Dana. Obrigado, obrigado pessoal. Muito obrigado”, declarou emocionado o brasileiro.

UFC 234 Melbourne ao vivo na TV e online

O UFC 234 Melbourne terá transmissão ao vivo e exclusiva do COMBATE. Os assinantes do canal de lutas de sinal fechado também poderão acompanhar as lutas via internet, basta acessarem o aplicativo COMBATE Play.

Next post

Campeonato Mineiro: saiba como assistir Caldense x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Fluminense: Bruno Silva fala sobre partida decisiva contra o Flamengo pela Taça Guanabara