in

Marcos Braz admite conversa com Jorge Jesus e diz se Rogério Ceni fica no Flamengo

Radar Esporte/Divulgação Flamengo
Publicidade

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre Jorge Jesus e Rogério Ceni em entrevista ao ge. Ceni acabou de ser campeão brasileiro pelo Flamengo. Jesus, atualmente no Benfica, fez história na passagem de um ano no Rubro-negro, entre 2019 e 2020.

Apesar do título do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni é questionado por parte da torcida do Flamengo. Como Jorge Jesus não está muito bem no Benfica, há cobrança para que o treinador retorne ao futebol brasileiro para comandar o Fla.

Na entrevista ao ge, Marcos Braz disse que não precisa de intermediário para falar com Jorge Jesus. Segundo o dirigente, eles não se falam toda, mas mantêm contato em ocasiões específicas. Braz afirmou também que algumas pessoas estão querendo montar uma história para parecer que o Flamengo não quer o treinador.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“O Jorge é um cara fenomenal, trabalhador, correto, mas está contratado. E a opção de ir embora foi dele”, disse o vice-presidente do Flamengo. Braz também afirmou que Rogério Ceni tem contrato até dezembro. O treinador está de férias e foi visitar o pai. Ceni e o grupo se apresentam no dia 15 de março. 

Segundo Marcos Braz, o treinador seguirá o trabalho normalmente. O dirigente também afirmou que entende a pergunta sobre Rogério Ceni, mas não entende a insistência em relação a perguntar sobre o treinador que tem contrato vigente e acabou de ser campeão. 

No momento, o Flamengo tem utilizado um time alternativo. Na estreia do Campeonato Carioca, os garotos venceram o Nova Iguaçu por 1 a 0. No sábado (6), o Flamengo encara o Macaé, fora de casa, pela segunda rodada do torneio.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!