Flamengo 1×0 Nova Iguaçu: Max marca golaço da vitória; vídeo

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca 2021, na noite desta terça-feira (2), com vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0. O gol foi marcado por Max, aos 48 minutos do segundo tempo da partida disputada no Estádio do Maracanã. O Rubro-negro estreou na competição com um time alternativo.

PUBLICIDADE

O elenco campeão brasileiro na semana passada ganhou férias da diretoria. Muitos jogadores postaram fotos nas redes sociais curtindo o momento ao lado da família. Para o jogo de ontem, os garotos da base foram chamados e cumpriram o papel.

A partida não teve grandes momentos tecnicamente, mas o futebol apresentado pelos garotos foi bom. A partida caminhava para um empate sem gols quando Max abriu o placar e garantiu a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu. O gol começou a ser desenhado na defesa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Flamengo saiu tocando bola do campo defensivo, de um lado para o outro, até que Max recebeu passe pelo lado esquerdo, na entrada da área, e bateu colocado. A bola entrou no ângulo sem chance para o goleiro do Nova Iguaçu. O gol foi bastante comemorado pelos rubro-negros e sacramentou a vitória.

Na próxima rodada, ainda com time alternativo, o Flamengo encara o Macaé como visitante, no sábado (6). a partida está marcada para as 18h (horário de Brasília). Esta partida não será transmitida pela Record TV. O duelo será exibido pela FlaTV e pelo pay-per-view do Campeonato Carioca na TV fechada. Aos sábados, a RecordTV exibirá partida na faixa das 21h. O jogo do dia será Volta Redonda x Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira.