in

Flamengo 1×0 Nova Iguaçu: Max marca golaço da vitória; vídeo

Twitter Flamengo
Publicidade

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca 2021, na noite desta terça-feira (2), com vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0. O gol foi marcado por Max, aos 48 minutos do segundo tempo da partida disputada no Estádio do Maracanã. O Rubro-negro estreou na competição com um time alternativo.

O elenco campeão brasileiro na semana passada ganhou férias da diretoria. Muitos jogadores postaram fotos nas redes sociais curtindo o momento ao lado da família. Para o jogo de ontem, os garotos da base foram chamados e cumpriram o papel.

A partida não teve grandes momentos tecnicamente, mas o futebol apresentado pelos garotos foi bom. A partida caminhava para um empate sem gols quando Max abriu o placar e garantiu a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu. O gol começou a ser desenhado na defesa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Flamengo saiu tocando bola do campo defensivo, de um lado para o outro, até que Max recebeu passe pelo lado esquerdo, na entrada da área, e bateu colocado. A bola entrou no ângulo sem chance para o goleiro do Nova Iguaçu. O gol foi bastante comemorado pelos rubro-negros e sacramentou a vitória.

Na próxima rodada, ainda com time alternativo, o Flamengo encara o Macaé como visitante, no sábado (6). a partida está marcada para as 18h (horário de Brasília). Esta partida não será transmitida pela Record TV. O duelo será exibido pela FlaTV e pelo pay-per-view do Campeonato Carioca na TV fechada. Aos sábados, a RecordTV exibirá partida na faixa das 21h. O jogo do dia será Volta Redonda x Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!