in

Palmeiras pode lucrar R$ 136 milhões com venda de meio-campista ao futebol europeu

Reprodução - Palmeiras
Publicidade

Com um elenco repleto de bons jogadores e com boa avaliação de Mercado, o Palmeiras vive um momento importante de sua história, a possibilidade de fechar a temporada com mais um título, o da Copa do Brasil, além de já ter conquistado a tão sonhada Libertadores.

Apesar do bom momento, os dirigentes alviverdes estudam as finanças para manter em equilíbrio as contas do clube, e isso pode gerar a venda de alguns jogadores, como no caso do volante Danilo, uma das revelações da categoria de base do Verdão.

Danilo interessa ao trio italiano Juventus, Milan e Roma 

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN, três gigantes do futebol italiano estariam interessados em negociar com o Palmeiras para ter o futebol de Danilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Considerado com um grande potencial, o Palmeiras estabeleceu um valor pelo jogador,  20 milhões de euros (R$ 136 milhões na cotação atual). Apesar da sondagem ainda não foi confirmada nenhuma proposta oficial vinda do futebol italiano.

Pretensão do Palmeiras é de manter Danilo por mais uma temporada

Segundo informações do site Bola Vio, o presidente Maurício Galiotte gosta muito do futebol de Danilo e só pretende vender se proposta for muito boa e acima da média de Mercado.

Com apenas 19 anos, Danilo fez uma ótima Libertadores e teve momentos de titularidade após a lesão de Felipe Melo. O jovem jogador demonstrou grande poder de marcação e habilidade de distribuir as jogadas no meio-campo, características que também agradaram a comissão técnica de Abel Ferreira.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.