Após indicação de Crespo, diretoria do São Paulo corre para contratar atacante argentino

Os dirigentes do São Paulo estão em plena atividade buscando contratações e tentando fechar novos negócios para a nova temporada de futebol. Com uma folha salarial muito alta, os cartolas do Tricolor Paulista estão tentando equilibrar as finanças para depois contratar, mas isso não impede que sondagens sejam feitas no Mercado da Bola.

PUBLICIDADE

E, um dos nomes que surgiram entre os dirigentes, a pedido do técnico Hernán Crespo, é o do atacante Sebastián Driussi, ex-River Plate e atualmente no Zenit, da Rússia. Com 25 anos, o jogador possui as características ideias para o esquema do argentino, velocidade e capacidade de fazer gols.

Sebastián Driussi está de saída do futebol russo e deve voltar a América do Sul

Sem ter conseguido uma boa adaptação no futebol russo, Driussi estaria com vontade de retornar a América do Sul segundo fontes ligadas ao jogador. A prioridade seria o River Plate através de um contrato de empréstimo, pois o atacante possui vínculo com a equipe de São Petersburgo até junho de 2022.

PUBLICIDADE

Mas o São Paulo, através de Hernán Crespo também poderia ser um destino possível, pois o técnico poderia ser um bom intermediador do negócio, sem falar na capacidade financeira do clube brasileiro que é maior do que a do clube argentino.

PUBLICIDADE

Venda de goleiro Jean pode render mais de R$ 10 milhões para o São Paulo

Tendo feito uma boa temporada pelo Atlético Goianiense, o goleiro Jean chamou a atenção do futebol português que através de seus dirigentes entraram em contato com a diretoria do São Paulo para fechar a venda do ex-goleiro do São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal português “A Bola”, o Porto formalizou uma proposta ao São Paulo de 1,5 milhão de euros (R$ 10,3 milhões na cotação atual). A proposta deverá ser aceita, pois o goleiro está fora dos planos de Crespo.