Grêmio se interessa por atacante do futebol carioca após elogio de Renato: ‘Joia a ser lapidada’

Após a derrota no último domingo para o Palmeiras, o Grêmio faz seus últimos preparativos para a derradeira partida contra os paulistas neste domingo pela Copa do Brasil. Buscando reverter o resultado negativo, o Tricolor entrará em campo mais uma vez para tentar mostrar o seu valor e levantar mais um título nacional.

PUBLICIDADE

Apesar da preocupação com a temporada que está se encerrando, os dirigentes gremistas estão de olho nos reforços, pois a intenção é qualificar ainda mais o elenco para a próxima temporada. E o jovem Matheus Nascimento, do Botafogo, de apenas 16 anos seria uma opção.

Renato rasgou elogios a Matheus Nascimento e disse que é ‘uma joia a ser lapidada’

Em entrevista coletiva concedida após o jogo contra o Botafogo, o técnico Renato Portaluppi não escondeu a satisfação de ver em campo um garoto de 16 anos mostrando um bom futebol.

PUBLICIDADE

Sobre o desempenho do atacante, Renato disse que ficou muito feliz em ver em campo um jogador tão jovem e com um desempenho acima da média, e que está na torcida para que esteja nascendo mais um craque do futebol brasileiro. O treinador alertou os dirigentes do Botafogo sobre a necessidade de cuidar bem de Matheus Nascimento e que era uma joia a ser lapidada.

PUBLICIDADE

Botafogo descartou qualquer possibilidade de negociação 

Apesar dos elogios, o Botafogo descartou qualquer possibilidade de negociação pela jovem promessa segundo informações fornecidas pelo jornalista Lucas Dias.

PUBLICIDADE

Além de Matheus Nascimento, a diretoria do Grêmio se interessou por outro jogador do Botafogo, Matheus Babi, que também se destacou no Glorioso, apesar do rebaixamento da equipe.