in

Grêmio se interessa por atacante do futebol carioca após elogio de Renato: ‘Joia a ser lapidada’

Radar Esporte/ Botafogo TV
Publicidade

Após a derrota no último domingo para o Palmeiras, o Grêmio faz seus últimos preparativos para a derradeira partida contra os paulistas neste domingo pela Copa do Brasil. Buscando reverter o resultado negativo, o Tricolor entrará em campo mais uma vez para tentar mostrar o seu valor e levantar mais um título nacional.

Apesar da preocupação com a temporada que está se encerrando, os dirigentes gremistas estão de olho nos reforços, pois a intenção é qualificar ainda mais o elenco para a próxima temporada. E o jovem Matheus Nascimento, do Botafogo, de apenas 16 anos seria uma opção.

Renato rasgou elogios a Matheus Nascimento e disse que é ‘uma joia a ser lapidada’

Em entrevista coletiva concedida após o jogo contra o Botafogo, o técnico Renato Portaluppi não escondeu a satisfação de ver em campo um garoto de 16 anos mostrando um bom futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sobre o desempenho do atacante, Renato disse que ficou muito feliz em ver em campo um jogador tão jovem e com um desempenho acima da média, e que está na torcida para que esteja nascendo mais um craque do futebol brasileiro. O treinador alertou os dirigentes do Botafogo sobre a necessidade de cuidar bem de Matheus Nascimento e que era uma joia a ser lapidada.

Botafogo descartou qualquer possibilidade de negociação 

Apesar dos elogios, o Botafogo descartou qualquer possibilidade de negociação pela jovem promessa segundo informações fornecidas pelo jornalista Lucas Dias.

Além de Matheus Nascimento, a diretoria do Grêmio se interessou por outro jogador do Botafogo, Matheus Babi, que também se destacou no Glorioso, apesar do rebaixamento da equipe.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.