in

Volta para o São Paulo? Presidente do Atlético-GO entrega futuro do goleiro Jean

Divulgação Atlético-GO
Publicidade

O goleiro Jean disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO e foi muito bem. Apesar do sucesso e de o clube garantir vaga na Copa Sul-Americana, Jean não vai continuar por lá. O goleiro deve ir jogar em outro clube nesta temporada 2021.

Jean deixou o São Paulo no ano passado, após ter o contrato suspenso. Em dezembro de 2019, o jogador foi acusado de agressão física pela ex-mulher Milena Benfica. O casal estava nos Estados Unidos e Jean chegou a ficar uma noite preso no país. Na época, o time paulista emitiu nota sobre a questão envolvendo o goleiro.

Na volta ao Brasil, o contrato foi suspenso e o São Paulo foi atrás de interessados no mercado. O Atlético-GO resolveu contratar o goleiro e se deu bem. Jean tornou-se o dono da posição e não foi ameaçado em momento nenhum. O arqueiro marcou cinco gols na competição e caiu nas graças da torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à TV Brasil Central, o presidente do clube, Adson Batista, afirmou que Jean foi muito feliz na equipe, mas dificilmente vai continuar por lá. “Ele tem uma proposta de um time que também já fez história. É bem provável que seja (o Bahia). Isso foi o empresário que me informou”, disse o presidente do Dragão.

Adson afirmou ainda que não sabe como fica a questão do São Paulo no negócio, mas explicou que não pode entrar em certos negócios porque não teria condições de pagar no futuro. O Atlético-GO terminou o Brasileirão na 13ª posição, com 50 pontos, a 9 da zona de rebaixamento e a 4 de uma vaga na Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!